Plano de Cargos e Carreiras (PCC) é apresentado aos servidores na Câmara Municipal.

Hoje durante a tarde a equipe da Secretaria de Administração apresentou a todos os servidores municipais o Plano de Cargos e Carreiras que será implementado na gestão do prefeito Alvaro Urt.

Em sua fala o prefeito pontuou os pontos fortes do PCC que irá trazer vários benefícios e obrigações aos servidores reforçando a categoria e buscando uma melhoria a médio e longo prazo para todos os cargos tornando a administração mais eficiente.

O secretário de administração Edson Rocha lembrou que último Plano de Cargos foi elaborado em 1995 e de lá para cá muitas mudanças já afetaram a carreira dos servidores então a necessidade desta nova roupagem do PCC.

Segundo o vereador Mário Aparecido que presidiu a reunião na casa de Leis o PCC “é um avanço para o servidor público uma vez que está sendo concebido de forma participativa com todos os elos interessados”, reforça o vereador.