quinta-feira, 16 de agosto de 2018
Blog

Prefeitura Realiza a 1°  copa de futsal masculino entre os funcionários municipais

A Prefeitura Municipal De Bandeirantes , na gestão Álvaro Urt , realizará a 1° Copa De Futsal Masculina Entre Funcionários Municipais.

A iniciativa em parceria com a FUNCEST ( Fundação De Cultura Esporte e Turismo ) , tem por objetivo proporcionar lazer ao servidores municipais. Os jogos terão inicio dia 15 de agosto , às 18:45 no Ginásio Sebastião Ferreira Lima na Praça Joaquim Pedro de campos.

O Presidente da FUNCEST Gustavo sprotte disse que , na verdade , além do lazer e saúde , a ideia é proporcionar uma descontração entre os servidores , envolvendo a sociedade num todo.

Os Vereadores e funcionários da Câmara Municipal de Bandeirantes , participarão do evento , representando o legislativo municipal.

E os jogos da primeira fase definidos em sorteios serão : Câmara x Secretaria De Obras , Secretaria de Saúde X FUNCEST /Segov , Secretaria de Finanças X Secretaria de Educação.  

Praticante de diversas atividades físicas , o Prefeito Álvaro Urt , falou sobre o evento.

“Com o efeito positivo das ginásticas laborais acontecendo uma vez por semana , a copa , vem para continuar a incentivar a prática de atividades esportivas”.

Prefeitura Municipal De Bandeirantes “Cidade das Oportunidades”.

 

 

Processo Seletivo Simplificado 009/2018 – Vagas Temporárias (2ª Convocação)

O Prefeito Municipal de Bandeirantes torna Público Processo Seletivo Simplificado 009/2018, destinado ao preenchimento de vagas temporárias para o quadro de pessoal da Prefeitura Municipal de Bandeirantes – MS, que se regerá pelas normas estabelecidas neste edital.

 

2ª Convocação (14/08/2018)

Ato de Anulação (14/08/2018)

1ª Convocação (09/08/2018)

Resultado Final (09/08/2018)

Resultado Preliminar (06/08/2018)

Modelo de Recurso (.doc)

Edital (26/07/2018)

Processo Seletivo Simplificado 011/2018 – Vagas Temporárias (1ª Convocação)

O Prefeito Municipal de Bandeirantes torna Público Processo Seletivo Simplificado 011/2018, destinado ao preenchimento de vagas temporárias, que se regerá pelas normas estabelecidas neste edital.

 

1ª Convocação (14/08/2018)

Classificação Final (14/08/2018)

Resultado Preliminar (09/08/2018)

Edital (03/08/2018)

Secretaria Municipal de Saúde Realiza Ação da Semana Mundial De Amamentação

A Prefeitura Municipal De Bandeirantes , na gestão Álvaro Urt , através Da Secretaria de Saúde Pública , realizou Ação em prol da Semana Mundial de Amamentação.

Os Esf 1 ,Esf 2 e Centro de Saúde Central participaram da ação que aconteceu na praça Joaquim Pedro de Campos e na Sala de reuniões da unidade do CRAS. Entre gestastes e lactantes , 16 participantes ouviram orientações, vídeo  palestras e informações sobre alimentação com a Nutricionista Iriá Niedermeyer. A ação da Semana Mundial De Amamentação tem por objetivo:

  • INFORMAR – sobre o modo como a amamentação está ligada à boa nutrição, segurança alimentar e redução da pobreza.
  • VINCULAR – amamentação dentro da agenda de nutrição, segurança alimentar e diminuição da pobreza.
  • ENVOLVERSE – com indivíduos / organizações que trabalham nessas questões.
  • MOTIVAR– ações para promover a amamentação como parte das estratégias de nutrição, segurança alimentar e redução das desigualdades.

Prefeitura Municipal De Bandeirantes “Cidade das Oportunidades”.

 

 

Processo Seletivo Simplificado 005/2018 – Vagas Temporárias (7ª Convocação)

O prefeito Municipal de bandeirantes, MS, Álvaro Nackle Urt, torna público o Processo Seletivo Simplificado 005/2018, destinado ao preenchimento de vagas temporárias para o quadro de pessoal da Prefeitura Municipal de Bandeirantes – MS.

Atenção ao item 5.3 do edital: Os candidatos terão 24h a contar da data da publicação do resultado preliminar para interpor recursos, os quais serão analisados pela Comissão referenciada.

 

7ª Convocação (09/08/2018)

6ª Convocação (24/07/2018)

5ª Convocação (14/06/2018)

4ª Convocação (08/06/2018)

Ato de Anulação (08/06/2018)

3ª Convocação (28/05/2018)

Ato de Anulação de Convocação (28/05/2018)

2ª Convocação (24/05/2018)

1ª Convocação (21/05/2018) 

Classificação Final (16/05/2018)

Modelo de Recurso (.doc)

Resultado Preliminar (14/05/2018)

Edital 001/2018 (03/05/2018)

Cadastro de Professores Temporários 010/2018/SEMED (Resultado Final)

O presente edital tem por objetivo regulamentar o processo de cadastramento e de seleção de interessados em compor o quadro de reserva de professores temporários para desempenharem a função na Rede Municipal de Ensino de Bandeirantes – MS.

 

Resultado Final (09/08/2018)

Resultado Preliminar 26/08/2018)

Edital (26/07/2018)

Anexo I (.doc)

Anexo II (.doc)

Anexo III (.doc)

 

CRIANÇAS DO CEINF VISITAM OBRAS DE INFRAESTRUTURA NA CIDADE

A Prefeitura Municipal de Bandeirantes , na gestão Álvaro Urt , através da Secretaria Municipal de Educação , realizaram nessa semana , uma visita das crianças do CEINF às obras de pavimentação que acontecem em torno da instituição.

A sala do pré I “B”da professora Juliana Oliveira , juntamente com a coordenadora Diane Timotheo , estiveram visitando as obras de infraestrutura que estão sendo realizadas em Bandeirantes. O objetivo foi , ampliar o conhecimento das crianças , observando as mudanças ocorridas no ambiente da cidade.

O Prefeito , Álvaro Urt , Falou da importância da atividade:

“É muito importante que as futuras gerações comecem , desde pequenos , a verem as mudanças que acontecem na cidade onde moram. No olhar e na fala da criança , enxergamos a mais transparente sinceridade e isso, definitivamente , nos motiva a continuar lutando”.

Prefeitura Municipal de bandeirantes “Cidade das oportunidades“.

Prefeito Álvaro Urt participa de sessão solene de reabertura de trabalho do legislativo

O Prefeito Municipal De Bandeirantes , Álvaro Urt , participou da sessão solene de reabertura do trabalho do legislativo municipal.

Com a reabertura oficial dos trabalhos no segundo semestre de 2018 , o Prefeito Álvaro Urt , falou dos projetos que breve irão surgir e da importância do legislativo estar entrosado com o executivo:

“ O Legislativo tem um papel fundamental no desenvolvimento municipal. Todavia , toda ação do legislativo é de grande importância para que ideias sejam discutidas e somente assim , tanto legislativo , quanto executivo, possam trazer resultados positivos para o município”. Ressaltou o Prefeito.

Prefeitura Municipal de Bandeirantes “Cidade das Oportunidades”.

 

 

Prefeitura realiza Ação Coletiva De combate às Hepatites Virais

A Prefeitura Municipal De Bandeirantes, através da Secretaria Municipal de Saúde Pública , realizou nesta segunda-feira 30/07, Ação Coletiva em Prol ao Dia Mundial de Combate às Hepatites Virais.
As ACS (Agentes Comunitários De Saúde) realizadas abordagem a população, com material informativo de como prevenir e identificar as Hepatites , realizando também os testes rápidos das IST’s ( Infecções Sexualmente Transmissíveis) , HIV e sífilis.
Com um saldo positivo , a ação atendeu e orientou mais de 60 pessoas.
A Enfermeira Danielly Souza , falou da importância da ação.
” A ação teve como objetivo realizar busca ativa desses agravos que , infelizmente , estão bem presentes nos indicadores do país. Lembrando que , o mais importante foi passar informações de prevenção , tanto das hepatites virais , quantos das infecções sexualmente transmissíveis. Quem não participou pode procurar a unidade “Vereador Gedeão Nogueira da Rocha” para maiores orientações.” Finalizou Danielly.
O Prefeito Municipal De Bandeirantes , Álvaro Urt, agradece a comerciante Maria Aparecida , pela cedência do espaço frente a sua loja APC Modas.

Prefeitura Municipal De Bandeirantes “Cidade Das Oportunidades “.

Destaques:

WhatsApp