Agesul vai finalizar recuperação da MS 441 do Rio Pinhé até a MS 060

O prefeito Álvaro Urt e o Secretário de Obras de Bandeirantes, Marcos Rodrigues estiveram na AGESUL solicitando recursos para recuperação das estradas vicinais que cortam o município. O secretário de Infraestrutura de Mato Grosso do Sul, Murilo Zauith assumiu também o compromisso de finalizar a recuperação da segunda etapa da MS 441, trecho do Rio Pinhé até a MS 060. A obra consiste em limpeza de acostamentos e cascalhamento da rodovia que liga os municípios de Bandeirantes a Camapuã. 

Para o prefeito Álvaro Urt, a boa relação com o Governo do Estado tem possibilitado ao município, receber atenção especial das secretarias estaduais e do próprio governador. “A recuperação da etapa final da MS 441 é uma reivindicação dos pequenos, médios e grandes produtores do nosso município e será realizada”, destacou o prefeito.

Marcos Rodrigues, Secretário de Obras do município destacou também durante o encontro, que a boa relação institucional entre município e Governo, vai possibilitar ainda novas e importantes ações que vão promover benefícios por toda a cidade.