Mais de 40 pontes já foram construídas na gestão de Álvaro Urt

Desde que assumiu o comando da Prefeitura de Bandeirantes em 2017, o Prefeito Álvaro Urt, DEM, já investiu mais de meio milhão de reais na construção e reforma de mais de 40 pontes na área rural do município. De acordo com dados da Secretaria Municipal de Obras, a prefeitura deve construir pelo menos mis 30 pontes até o final de 2020. Os investimentos visam melhorar o acesso a sítios, chácaras, fazendas e aos assentamentos localizados na área rural de Bandeirantes.

Para o Secretário de Obras de Bandeirantes, Marcos Rodrigues, as ações de recuperação e construção de novas pontes são realizadas de forma a garantir segurança aos motoristas. Ele lembra ainda que em muitos locais, foi preciso fazer uma substituição quase que completa do madeiramento das pontes. “Buscamos recuperar, reconstruir e construir pontes com madeira de qualidade. Temos sido criteriosos na escolha da madeira e exigentes na qualidade dos serviços que contratamos. Continuaremos olhando para a área rural com responsabilidade e buscando levar sempre as melhorias necessárias para que o homem do campo consiga produzir e transportar sua produção com segurança”, destacou Marcos.

O prefeito Álvaro Urt, DEM, afirma que tem buscado atender as demandas que vem dos produtores rurais e dos trabalhadores da Agricultura Familiar sempre que as reivindicações são feitas. “Temos uma equipe competente e preparada para avaliar a situação das pontes e sempre que necessário, promover os reparos necessários. Nossa gestão tem compromisso com as crianças, jovens e adultos que vivem na área rural do município e investir em construção de pontes é acima de tudo investir na segurança da nossa gente”, enfatizou o prefeito. Que nesta quarta feira estará em Campo Grande buscando mais recursos para serem investidos em infra-estrutura do município.