Administrar um município exige habilidades de gestão, requer capacidade política e muita diplomacia na defesa dos interesses dos cidadãos. Àlvaro Urt, DEM, prefeito de Bandeirantes tem colocado em prática todas essas habilidades no processo de construção de um novo projeto administrativo.
Além dos ajustes econômicos, da nova forma de fazer política e de buscar benefícios para a cidade, o chefe do executivo municipal tem recebido apoio e ampliado as relações com a classe política estadual. Entre as muitas visitas que recebe, destaque para a realizada pelo prefeito de Camapuã, Delano Huber, PSDB, que esteve em Bandeirantes acompanhado de Ricardin Bruneli e Genor Piai, produtores da região do Capim Branco – Divisa com Camapuã.

A visita de cortesia serviu para que os produtores e o colega prefeito, pudessem conhecer um pouco sobre as estratégias de gestão adotadas por Urt e claro, para fortalecer as relações institucionais mantidas entre os gestores das duas cidades que começam a ganhar destaque no cenário estadual pela seriedade com são administradas.
“Temos problemas comuns e juntos estamos buscando soluções. Essa boa relação precisa ser mantida e fortalecida. Bandeirantes e Camapuã são cidades irmãs e somando forças, poderemos continuar contribuindo para o desenvolvimento econômico e social de nossa gente” destacou Àlvaro Urt.