⏱️ 1 min
A Prefeitura de Bandeirantes publicou decreto, hoje (26), no Diário Oficial do município, declarando ponto facultativo nas repartições públicas municipais da administração direta e indireta no período da tarde da próxima segunda-feira (29). Neste dia o expediente será das 7 às 11h.
A medida deve-se a realização da partida do Brasil na Copa do Mundo de Futebol e não afeta os serviços considerados essenciais.
Os atendimentos de saúde serão realizados no Hospital Municipal João Carneiro de Mendonça.
Ricardo Maia/Ascom
