Semana de aniversário de Bandeirantes terá Momento Cívico nas escolas da Rede Municipal de Ensino


⏱️ 2 min

A Prefeitura de Bandeirantes e a Secretaria Municipal de Educação (Semed) vão promover momentos cívicos, nas escolas do município, em comemoração ao aniversário de 61 anos da emancipação política da cidade. As atividades começam na segunda-feira (15), às 7h, na sede do executivo, com a participação dos alunos da Escola Estadual Ernesto Solon Borges.

No mesmo dia, às 8h, a comemoração será no CMEI (Centro Municipal de Educação Infantil) Raílson Ferreira dos Santos. As atividades do dia terminam, às 14h, na APAE (Associação de Pais e Amigos do Excepcional) de Bandeirantes.

Para a secretária de Educação, Josiane Gomes, a atividade “representa muito mais do que uma celebração. É um momento de reconhecer a trajetória do nosso município, homenagear sua história e reforçar, junto aos nossos estudantes, o orgulho de fazer parte desta cidade”.

As comemorações seguem na terça-feira (16) na Escola Municipal Leontina Luciana da Silva, às 8h, e na Sala Matão, às 10h.

Na quarta-feira (17), às 8h, o momento cívico será na Escola Municipal José Bonifácio. Já na quinta-feira (18), no mesmo horário, é a vez da Escola Municipal Patotinha.

As comemorações terminam na sexta-feira (19), na Escola Municipal José de Anchieta, às 8h.

Ricardo Maia/Ascom