Estão abertos as inscrições para cadastro de professores temporários da Rede Municipal de Ensino de Bandeirantes

A Prefeitura de Bandeirantes publicou, hoje (20), no Diário Oficial, edital para formação de cadastro reserva de professores temporários. As inscrições começam hoje e seguem até as 23h59 da quarta-feira (25). As vagas são para atuar na Sala de Apoio Pedagógico (SAP), no Plano de Recuperação das Aprendizagens (PRA) e no Atendimento Educacional Especializado (AEE) das escolas municipais.

A participação no processo seletivo não assegura aos classificados o direito à contratação, que será realizada conforme a necessidade da administração pública.

Para realizar o cadastro os candidatos devem acessar o endereço eletrônico: https://bandeirantes. ms.gov.br/v2/concursos-e-processos-seletivos/ , clicar no link “cadastramento” e seguir as instruções da tela para efetivar o cadastro. O cadastro será exclusivamente pela internet.

Ao fim da inscrição o candidato deverá imprimir o comprovante, com número do protocolo. A lista dos inscritos no quadro de professor temporário será divulgada no Diário Oficial que pode ser acessado no site: http://www.bandeirantes.ms.gov.br.

O edital com os critérios de classificação e as regras para a contratação pode ser acessado através do endereço eletrônico : https://www.diariooficialms.com.br/bandeirantes.

Ricardo Maia/Ascom