A Prefeitura de Bandeirantes lança no sábado (27), às 7h, o projeto “Bandeirantes em Movimento” que vai levar serviços de zeladoria, com limpeza, pintura, revitalização, jardinagem e pequenos reparos em bairros, prédios públicos e praças do munícipio. O primeiro local a receber a intervenção é a sede do executivo municipal.
Os trabalhos serão realizados em sistema de mutirão, envolvendo as secretarias municipais e a população. Para participar como voluntário ou fazer a doação de algum material basta comparecer a prefeitura.
Segundo o prefeito Celso Abrantes o projeto busca envolver a sociedade na reconstrução da cidade. “Assumimos a cidade com diversos problemas e um deles é a falta de cuidado e manutenção nos prédios e espaços públicos. Muitos deles foram abandonados, prejudicando o atendimento e o seu uso pela população.”
“Com o “Bandeirantes em Movimento” queremos criar um ambiente de cooperação chamando a sociedade para nos ajudar a transformar Bandeirantes em um lugar cada vez mais agradável, limpo e bonito para se viver” afirmou o prefeito.
O mutirão vai acontecer durante todo o dia e os voluntários terão café da manhã e almoço. A Prefeitura deve divulgar nas próximas semanas os locais que receberão as intervenções.
Local: Prefeitura de Bandeirantes (Rua Arthur Bernardes, 2016 – Centro)
Ricardo Maia/Ascom