Prefeitura lança edital do Festival Cultural de Bandeirantes

Este ano o festival vai distribuir mais de R$ 29 mil em prêmios. Os recursos são do Governo Federal, através da Lei Aldir Blanc 

A Prefeitura de Bandeirantes publicou, no Diário Oficial de ontem (3), o edital do Festival Cultural de Bandeirantes.  As inscrições começam hoje e seguem até o dia 16 de junho na Secretaria de Desenvolvimento e Turismo.

O Festival será realizado no dia 21 de junho no Estádio Ananias Ferreira dos Santos, durante as comemorações do aniversário da cidade, e contará com duas categorias; Força A, para intérpretes amadores de música sertaneja e Força B, para intérpretes amadores de música gospel.

Serão premiados os nove primeiros colocados em cada categoria.

Os artistas também podem se inscrever pelo sistema de cotas que destina 25% para pessoas pretas ou pardas, 10% para indígenas e 5% para pessoas com deficiência.

Confira aqui o edital, ficha de inscrição e anexos: https://bandeirantes.ms.gov.br/v2/lei-aldir-blanc-festival-cultural-de-bandeirantes/

Serviço: Secretaria de Desenvolvimento e Turismo (Rua Rocha Xavier, 1875 – Centro)

Ricardo Maia/Ascom