Prefeitura abre chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar

A Prefeitura de Bandeirantes publicou na edição do Diário Oficial de sexta-feira (03), chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar e do empreendedor familiar rural. Os produtos adquiridos vão atender a Rede Municipal de Educação através do PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar).

A documentação referente ao credenciamento poderá ser entregue no Departamento de Licitações e Contratos à partir de hoje (06), até o dia 24 de março. A abertura das propostas de credenciamento será realizada no dia 27 de março, às 8h, na sala do departamento.

Segundo o prefeito, Gustavo Sprotte, a iniciativa é importante para estimular e gerar renda para os pequenos agricultores do município. “Procuramos sempre priorizar quem produz em Bandeirantes gerando renda para as famílias e para nossa cidade”, afirmou.

Os interessados podem acessar o edital através do endereço eletrônico:https://web.qualitysistemas.com.br/processos_licitatorios/ prefeitura_municipald_de_bandeirantes  ou encaminhar solicitação para o e-mail: licitacao@bandeirantes.ms.gov.br.

O edital também pode ser retirado no Departamento de Licitações e Contratos (Rua Arthur Bernardes, 300 – Centro).