Prefeitura continua com trabalho de manutenção de estradas rurais

A Prefeitura de Bandeirantes e a Secretaria de Obras, Gestão Urbana e Habitação deram prosseguimento ao serviço de manutenção e reparos nas estradas vicinais do município. Nesta manhã (16), os trabalhos foram realizados na via que leva aos assentamentos Matão, Roda Viva e Nova Esperança.

O prefeito Gustavo Sprotte acompanhou as obras e destacou que, apesar das fortes chuvas no mês de janeiro, as equipes da prefeitura estão trabalhando ininterruptamente para garantir a agilidade na prestação dos serviços a população. “Estamos resolvendo os pontos críticos na estrada para garantir o tráfego dos moradores e o escoamento da produção da região”, garantiu.

Segundo dados do Cemaden (Centro Nacional de Monitoramento e Alerta sobre Desastres Naturais), até o dia 15 de janeiro, já foram registradas 154.6 mm de precipitação pluviométrica no município, quase três vezes mais do que o registrado em dezembro.

Para os próximos dias a previsão é de que a chuva continue a castigar a região. O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta hoje (16), com alerta de perigo de  chuvas intensas de até 100 mm nas próximas 24h.