Prefeitura quita 13º salários dos servidores e injeta R$ 1.934 milhões na economia

Com o depósito do 13º salário a prefeitura deve injetar na economia, até o 5º dia útil de janeiro, 9 milhões, levando-se em conta, também, o salário de novembro e dezembro.

A Prefeitura de Bandeirantes depositou ontem (20), o 13º salário dos funcionários públicos do município. O benefício já está na conta dos 757 servidores para saque.

Com o pagamento foram injetados na economia um total de R$ 1.934 milhões, o que vai movimentar o comércio e o setor de serviços da cidade, durante o período natalino.

O prefeito, Gustavo Sprotte, destaca que o pagamento é reflexo do ajuste promovido nas finanças do município. “Hoje Bandeirantes é nota “A” no que se refere as contas públicas, isso torna possível o pagamento dos benefícios e aquece a economia. Estamos trabalhando com responsabilidade, pensando no desenvolvimento da cidade e na valorização do nosso servidor público”.

Para o presidente do SSPMB (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Bandeirantes), Everton Leandro Langoski, o pagamento do benefício mostra o compromisso da administração com a valorização dos funcionalismo público. “Agradecemos e parabenizamos o prefeito Gustavo Sprotte” finalizou.

Segunda a presidente da Associação Comercial, Zeneide Menezes, o pagamento é muito importante, pois vai dar oportunidade para que todos possam encerrar o ano com folga financeira e, podendo presentear nesta data tão linda que é o natal. “Além disso a quitação do benefício vai impulsionar a economia e favorecer o desenvolvimento do comércio local”, conclui.