Futsal de Bandeirantes disputa final do Campeonato Estadual nesta sexta

A equipe de Bandeirantes de Futsal começa amanhã (16), a disputa da final do Campeonato Estadual de Futsal, o adversário vai ser o time de Bodoquena. O jogo será às 20h30 no Ginásio Municipal.

O prefeito, Gustavo Sprotte, convocou todos os moradores para prestigiar o time da cidade. “É muito importante apoiarmos nossos jogadores para conseguirmos esse título histórico”.

Bandeirantes ficou em primeiro lugar no seu grupo, que também contava com as equipes de Água Clara e a Serc de Chapadão do Sul. No último jogo o time goleou a Serc pelo placar de 6×2.

Já Bodoquena conseguiu se classificar pelo saldo de gols, ultrapassando o time de Dourados, que venceu o último jogo.

A decisão vai acontecer em duas partidas, a segunda está marcada para o sábado (17), no Ginásio Municipal de Bodoquena às 20h30.