Prefeitura entrega cestas natalinas para famílias atendidas em programas sociais

Ação da assistência social de Bandeirantes garante itens para ceia de natal das famílias

A Prefeitura e a Secretaria de Assistência Social começaram a entregar hoje (14), 250 cestas natalinas para os beneficiários dos programas sociais em Bandeirantes. As entregas se iniciaram em um almoço com o Grupo Conviver, que atende os idosos do município. O evento contou com a presença da vice-prefeita Gediana Rocha.

Também serão beneficiados os demais grupos atendidos pela assistência social, como as  gestantes, o CREAS (Centro de Assistência Especializado de Assistência Social) e do Renda Solidária. Nesse caso a secretaria entregará as cestas no domicílio das famílias.

O Prefeito, Gustavo Sprotte, destaca a importância do benefício, que atende as famílias carentes do município. “Nosso governo tem o compromisso em promover o desenvolvimento e fortalecer a rede de proteção social”, afirmou.

Para a secretária de Assistência Social, Cristiane Miyasato, a entrega reafirma o compromisso da administração com as pessoas e a boa gestão dos recursos públicos. “Agradeço a confiança do prefeito Gustavo Sprotte, da vice Gediana, dos vereadores e a toda a equipe, que desempenhou seu papel na construção dessa grande rede de proteção”, concluiu.