Prefeitura define período de recesso de final de ano

A prefeitura de Bandeirantes publicou, na última terça-feira (06), no Diário Oficial, decreto com as datas do recesso de final de ano dos servidores municipais. Ficou estabelecido o período de 12 de dezembro de 2022 até 06 de janeiro de 2023.

As regras não se aplicam aos serviços e unidades consideradas essenciais, que não serão paralisados. Caberá a cada secretaria, fundação e autarquia a expedição de resolução própria com a escala dos servidores responsáveis por sua execução.

Ficou estabelecido ainda, que as unidades de saúde Ciro Abdo e Gedeão Nogueira da Rocha terão período de recesso especial, com início no dia 23 de dezembro de 2022 e término no dia 06 de janeiro 2023.

A medida leva em consideração a diminuição da demanda por serviços durante as festas de final de ano, além da economia gerada aos cofres públicos em gastos com energia, água e outras despesas diárias.