É hoje: Malu Pires realiza talk-show sobre empreendedorismo

Bandeirantes recebe evento sobre empreendedorismo feminino com empresária de sucesso

Acontece hoje (30), a partir das 18h, no Sindicato Rural, o “Talk-Show Mulheres de Negócios” com a empresária Malu Pires. O evento é uma realização do Sebrae/MS, em parceria com a Prefeitura de Bandeirantes e a Associação Comercial.

O prefeito, Gustavo Sprotte, convidou a população a participar. “É importante ouvirmos as experiências e estratégias de sucesso no mundo do empreendedorismo, que é um setor que cresce e movimenta a economia”.

De Rio Verde para o mundo

Nesta edição quem vai mediar o debate é a empresária Maria Luara Manhani Pires, proprietária da marca Malu Pires, que, desde 2015, produz e vende chapéus de palha e bolsas sofisticadas feitas artesanalmente.

A história de sucesso teve início em Rio Verde/MS, onde à partir de uma fábrica de chapéus rústicos, pertencente a família de seu marido, a empresária teve a ideia de transformar as peças, criando uma marca contemporânea, que hoje faz a cabeça de muitas celebridades como Juliana Paes, Flávia Alessandra e Larissa Manoela.

“Não foi fácil, empreender é muito complicado. Exige pensar em muitos detalhes e estratégias. Está dando tudo certo, hoje estamos enviando nossos produtos para todo o Brasil, de Norte a Sul”, revelou a empresária.