Conduzido pelo secretário de Finanças, Adevaldo Freitas, a Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2023, que prevê as despesas e as receitas que serão realizadas no próximo ano.
“Nesta lei está contido o planejamento de gastos que define as obras e os investimentos que serão prioritários para o município que está sob a gestão do prefeito Gustavo Sprotte, levando em conta os recursos disponíveis”, destacou o secretário.
Com a estimativa, realizada em agosto, serão 72.000.000,00 de recursos próprios e de Recursos Vinculados somados. Assim o orçamento de 2023 torna se recorde para a história do Município.
Durante a apresentação o Secretário Adevaldo agradeceu ao departamento de Planejamento pela elaboração do Projeto de Lei. “Quero agradecer as pessoas que tornaram isso possível, ao Felipe, Laura, Ana Laura e a Kamila, pelo trabalho realizado”.
“Gestão Publica não aceita mais amadorismo, e o Planejamento torna a Gestão profissional”, enfatizou Adevaldo. A Audiência contou com a participação de Secretários, servidores públicos e da comunidade.
ASSCOM