O Projeto Prefeitura Presente tem mais uma edição amanhã (15), na Escola Municipal José de Anchieta, no Assentamento Agripja. A ação, realizada em parceria pelas Secretarias de Saúde e Assistência Social e Cidadania, vai atender também os assentamentos Alvorada e Agroban e acontece no período da manhã, das 8 às 11h.
Quem for ao projeto vai poder realizar consulta médica, vacinação, retirada de medicamentos, além de atendimento para beneficiários do Bolsa Família.
Na assistência social vai ser possível fazer requerimento de Carteira de Passe Livre intermunicipal e interestadual, além de atendimento para o Cadastro Único, INSS e benefícios eventuais.
O projeto tem o objetivo de facilitar o acesso aos serviços públicos de saúde a assistência social para a população da Zona Rural.
Ricardo Maia/Ascom
