A Prefeitura de Bandeirantes publicou, hoje (24), edital de processo seletivo para a formação de cadastro reserva para os cargos de assistente social e psicólogo. As inscrições vão de 27 a 29 de junho e devem ser realizadas através do link:https://processoseletivo.bandeirantesms.app.br/login.
Os vencimentos para os dois cargos será de R$ 5.729,47, com carga horária de 40h. A classificação dos candidatos será realizada por avaliação dos títulos, que deverão ser anexados no momento da inscrição.
Se o candidato enfrentar dificuldades técnicas para a inscrição, ele poderá realiza-la de forma presencial na Prefeitura de Bandeirantes (Rua Arthur Bernardes, 300 – Centro), das 7 às 11h e das 13 às 17h.
Os candidatos serão convocados conforme a necessidade da administração pública. Confira o edital no Diário Oficial (Página 1 a 5): https://diario-oficial-prd.nyc3.digitaloceanspaces.com/files/media/150203/2965—24-07-2026.pdf.
Ricardo Maia/Ascom
