Devido ao jogo da seleção brasileira, Prefeitura de Bandeirantes decreta ponto facultativo na segunda-feira (29) à tarde

A Prefeitura de Bandeirantes publicou decreto, hoje (26), no Diário Oficial do município, declarando ponto facultativo nas repartições públicas municipais da administração direta e indireta no período da tarde da próxima segunda-feira (29). Neste dia o expediente será das 7 às 11h.

A medida deve-se a realização da partida do Brasil na Copa do Mundo de Futebol e não afeta os serviços considerados essenciais.

Os atendimentos de saúde serão realizados no Hospital Municipal João Carneiro de Mendonça.

Ricardo Maia/Ascom