Secretaria de Educação promove jornada formativa com professores da Rede Municipal de Ensino

A Secretaria de Educação de Bandeirantes promove, hoje (2) e amanhã (3), jornada formativa com os professores e a equipe pedagógica da Rede Municipal de Ensino. A jornada é uma parceria com o Governo do Estado, através do Programa MS Alfabetiza, e visa fortalecer a aprendizagem dos alunos do ensino público, através de estudos, troca de experiências e compartilhamento de boas práticas escolares.

Segundo o prefeito Gustavo Sprotte o objetivo da ação é a formação continuada dos profissionais da educação. “Estamos trabalhando para oferecer, cada vez mais, uma educação de qualidade para a nossa população. Conseguimos melhorar a remuneração dos professores e investir na qualificação dos docentes. Nosso objetivo é melhorar os indicadores educacionais e preparar as nossas crianças e jovens para os desafios do futuro”, afirmou o prefeito.

As aulas retornam normalmente na próxima segunda-feira (6).