Prefeitura continua com trabalho de recuperação das vias após temporal que atingiu Bandeirantes esta semana

Previsão é que tempo fica estável no final de semana

Após as chuvas que atingiram Bandeirantes desde segunda-feira (15), as equipes da Secretaria de Obras, Gestão Urbana e Habitação continuam nas ruas da cidade com obras de recuperação e manutenção viária. Nesta manhã (18) foi a vez do bairro João do Gás e Silvino de Barros.

Segundo o prefeito Gustavo Sprotte, que decretou situação de emergência no município, o esforço é para resolver o mais rápido possível os estragos e garantir que os moradores possam trafegar com tranquilidade e segurança. “Desde terça-feira (17), quando tivemos mais de 100mm de chuva, criamos uma força-tarefa, junto com a defesa civil e todas as secretarias, para atender as pessoas e avaliar os estragos causados pelo temporal. Neste mesmo dia as equipes da Secretaria de Obras já estavam nas ruas para iniciar a recuperação”.

O prefeito ainda informou que amanhã (19) devem começar os serviços de tapa-buraco nas ruas da cidade. Já as aulas nas escolas rurais retornam na segunda-feira (22).