Prefeitura de Bandeirantes decreta Estado de Emergência após chuvas intensas no município

A Prefeitura de Bandeirantes decretou, hoje (16), Estado de Emergência em decorrência das fortes chuvas que atingem o município. Os bairros mais afetados são o Silvino de Barros e o Conjunto Arlene Tavares. A medida vai ser publicada no Diário Oficial desta tarde.

As equipes da Secretaria de Obras, Gestão Urbana e Habitação estão nas ruas para verificar os estragos e iniciar a recuperação. O prefeito Gustavo Sprotte está acompanhando os trabalhos.

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta de chuvas intensas para o município e toda a região até às 23h59 de hoje (16)

Em caso de emergência os moradores podem entrar em contato com a Secretaria de Assistência Social pelo telefone: (67) 99655-0056.