Prefeitura nomeia nova titular da Secretaria de Assistência Social de Bandeirantes

O Prefeito Gustavo Sprotte recebeu hoje (5), em seu gabinete, a nova secretária de Assistência Social de Bandeirantes, Maria Eduarda Araújo de Souza. Formada em psicologia e servidora de carreira do município, ela estava desempenhado a função de coordenadora do CRAS (Centro de Referência em Assistência Social).

Maria Eduarda entra no lugar da secretária Cristiane Miyasato. O prefeito elogiou o trabalho e a dedicação da gestora que está deixando o cargo e, afirmou, que o momento é o de dar continuidade as políticas públicas que foram implementadas no município.

“A Cristiane desempenhou um importante papel na assistência, deixando um legado que, agora, vamos dar continuidade. A Maria Eduarda já fazia parte da gestão da secretaria e conhece muito bem os projetos que estão sendo desenvolvidos, tenho certeza que continuaremos nos orgulhando da nossa assistência social”.