Prefeito anuncia novo titular da Secretaria de Governo de Bandeirantes

O prefeito Gustavo Sprotte apresentou hoje (13) o novo secretário de Governo de Bandeirantes. O titular da pasta, à partir de agora, será o ex-prefeito Obadias de Lana, que administrou a cidade entre os anos de 2005 à 2008.

Lana entra no lugar de Romário Lima de Oliveira que assumiu o Departamento de Licitações e Contratos da Secretaria de Finanças Públicas.

Gustavo explicou que o convite se deve à experiência que o novo secretário possui à frente da prefeitura. “O Lana teve uma gestão marcante em nosso município e acredito que ele vai ajudar muito nossa administração, fazendo a articulação entre as secretarias e o atendimento da população”.

Para o novo secretário a sua principal missão será dialogar com os diversos setores tanto da administração como da sociedade e encaminhar os soluções que atendam as necessidades dos bandeirantenses. “Vamos ter um cuidado especial com as obras que estão em andamento, como a do hospital, o asfaltamento e as casas populares, além das nossas estradas rurais. Vou trabalhar, junto com o prefeito e os secretários, para que possamos entregar tudo no menor tempo possível para a população”.

Lana ainda destacou que pretende manter uma “relação próxima com os vereadores, valorizando o papel da Câmara Municipal”.