Governador atende prioridades de Bandeirantes e anuncia R$ 13 milhões em obras para o município

Riedel ainda destacou o asfaltamento do bairro Nova Bandeirantes e os obras que estão sendo realizadas na MS-245, objetivo é expandir a infraestrutura para dar conta do crescimento da atividade econômica no município

Em reunião na tarde de ontem (7), em Campo Grande, o governador Eduardo Riedel anunciou o investimento de R$ 13 milhões em obras de drenagem e pavimentação asfáltica em Bandeirantes. Os projetos contemplados foram apresentados pelo prefeito Gustavo Sprotte dentro das prioridades do município.

As obras de infraestrutura serão realizadas no bairro João do Gás e em 10 ruas do centro da cidade. O governador destacou que Bandeirantes é “um município que está crescendo bastante e demandando esses investimentos por parte do Poder Público”.

O prefeito comentou que saiu feliz do encontro e agradeceu ao governador por apoiar os projetos e priorizar os municípios e suas demandas. “O progresso está chegando em Bandeirantes. Estamos nos destacando com a produção de leitões, já temos 15 mil hectares de eucalipto plantado e diversas empresas estão se instalando em nosso município, apresentamos ao Riedel projetos de asfalto e drenagem e o governador se sensibilizou e vai apoiar nossas reinvindicações”, destaca Sprotte.

A Região Central contará com R$ 6,2 milhões em investimentos, chegando a 100% das ruas asfaltadas. Já no bairro João do Gás serão investidos R$ 7 milhões, solucionando os constantes problemas de alagamentos e más condições das vias nos períodos chuvosos.

Também estiveram presentes no anúncio o vice-governador Barbosinha, o secretário de Infraestrutura e Logística do Estado, Hélio Peluffo, os deputados Estaduais, Lucas de Lima e Márcio Fernandes, os vereadores Emerson Dutra e Márcio do Detran, líder do governo na Câmara Municipal, além do secretário de Finanças Públicas de Bandeirantes, Cristiano Lezisaamon.

Fotos: Álvaro Rezende