Ordem de serviço para conclusão do Hospital Municipal é assinada, obras começam na próxima semana

O Prefeito Gustavo Sprotte e o proprietário da empreiteira Serv Fort Construções e Empreendimentos LTDA, Álvaro Barsaglini Marcondes, assinaram hoje (22) a ordem de serviço para o início das obras de conclusão do Hospital Municipal João Carneiro de Mendonça. O valor total do contrato é de 1.083 milhão.

A nova licitação foi realizada após manifestação da Procuradoria Jurídica do município apontar atraso no cronograma e problemas de ordem fiscal na empresa o que levou a prefeitura a não renovar o contrato.

Durante a assinatura o representante da Serv Fort, Pedro Augusto Gomes Mareco, afirmou que a empreiteira vai fazer uma força-tarefa para antecipar a entrega das obras do hospital. O cronograma estabelecido pela Caixa Econômica Federal prevê 9 meses para a conclusão dos serviços.

Também estiveram presentes na assinatura o secretário de Saúde Jair Pereira e os vereadores Márcio do Detran, líder do prefeito na Câmara Municipal, e Sebastião do Econômico.