Serrana Futebol Clube goleia e traz título da Copa Campo Grande de Futebol Amador para Bandeirantes

Serrana terminou a competição invicta e com a melhor defesa do torneio

Com mais uma ótima atuação a equipe do Serrana Futebol Clube de Bandeirantes se sagrou campeã da Copa Campo Grande de Futebol Amador 2023.

A final foi disputada no sábado (25), em Campo Grande, contra a time da Vô Maria, a partida terminou 6 x 3 para a equipe de Bandeirantes. Com a vitória e o título a equipe faturou um prêmio de R$ 10.000 reais. Os gols foram marcados pelo Felipe (3), Rafael (2) e Júnior (1).

O presidente da Fundação de Cultura e Esporte de Bandeirantes e goleiro da equipe campeã, Joanderson Trentin, destacou a importância de ter um time da cidade conquistando títulos. “Isso serve de estímulo para fortalecer o futebol amador e o esporte em Bandeirantes, parabéns ao Maykon e ao Murilo da loja Serrana Center por acreditar e promover o futebol amador da nossa cidade”.

“O prefeito Gustavo Sprotte também tem sido um grande incentivador do futebol em nossa cidade, ele sabe da importância do esporte para transformar a vida das pessoas. Atualmente temos 140 crianças e jovens nas escolinhas mantidas pela prefeitura”.

Campeão no sub-15

Esse é o segundo título que a cidade conquista este mês. A equipe de futsal sub-15 de Bandeirantes já havia conquistado o título no Jogos Abertos de São Gabriel do Oeste (Jasgo).