Serrana Futebol Clube de Bandeirantes disputa final da Copa Campo Grande de Futebol Amador neste final de semana na capital

O time da Serrana Futebol Clube de Bandeirantes está na final da Copa Campo Grande de Futebol Amador 2023, promovida pela Prefeitura de Campo Grande e Funesp ( Fundação Municipal de Esporte), a competição, uma das mais importantes do futebol amador do estado, está sendo disputada na capital e contou com a participação de 64 equipes.

A final será contra a equipe da Vô Maria em partida que será disputada no próximo sábado (25), às 16h, no Bairro Estrela do Sul. A decisão vai reunir a melhor defesa da competição, a equipe da Serrana tomou apenas dois gols, contra o melhor ataque.