É hoje: Prefeitura de Bandeirantes e Sebrae lançam Portal Empreende

Portal é mais uma entrega do Programa Cidade Empreendedora, parceria do Sebrae com a Prefeitura de Bandeirantes

Bandeirantes agora vai contar com uma plataforma digital onde será possível conhecer as atividades dos empreendimentos locais cadastrados, a localização das empresas que atuam em Bandeirantes e, além disso, consultar todos os editais de compras lançados pela Prefeitura.

É que acontece nesta quarta-feira, às 18h30, no Cras, o lançamento do Portal Empreende que vai concentrar todas esses serviços em um ambiente único e aberto a consulta da população.

Para o prefeito Gustavo Sprotte essa ação vem para fortalecer o setor produtivo e empresarial de Bandeirantes. “É importante oportunizar aos nossos empreendedores a possibilidade de participar dos editais de compras públicas, serem fornecedores da prefeitura, isso fomenta o desenvolvimento da cidade, gerando emprego e renda”.

“Outro ponto importante é estimular que nossa população faça suas compras e contrate serviços em Bandeirantes. Temos profissionais capacitados e um comércio em crescimento. Muitas dos itens que as pessoas compram fora podem ser achados aqui, em nosso município”, afirmou.

Dentre as funcionalidades da plataforma o empresário vai poder indicar no cadastro as áreas comerciais em que atua e se tem interesse em participar dos editais de compras da Prefeitura, assim quando o município publicar algum edital ele receberá uma notificação por e-mail para que tome conhecimento e possa enviar sua proposta.

A gerente Regional do Sebrae, Luzicarla Softov, destaca que “essa é uma ação bem importante e estratégica, que aproxima a Prefeitura do empresariado local”. Segundo ela a plataforma vai garantir agilidade e transparência para as compras públicas.

Na plataforma as pessoas vão poder também consultar os cursos oferecidos pela Prefeitura.

As inscrições e cadastros podem ser realizados através do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeFgaQrT-bmScyH1UU4J18Q7koYM5OkTnHN7QcPUeoPiua5Ng/viewform?usp=pp_url