É hoje: Palestra em Bandeirantes ensina como aumentar as vendas neste final de ano

O final do ano está chegando e junto com ele aumentam as expectativas de vendas nos comércio. Segundo a CNDL (Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas) o natal desse ano deve injetar R$ 6,6 bilhões na economia nacional. Pensando nisso a Prefeitura de Bandeirantes e a Secretaria de Desenvolvimento e Turismo, em parceria com o Sebrae, (Serviço de Apoio as Micro e Pequenas Empresas) promovem hoje (9) a Palestra “Aumente suas Vendas no Final do Ano com Estratégias Promocionais”, com o administrador, consultor do Sebrae e especialista em Gestão de Inovação nas Organizações, Fabrício Bazé. O evento vai acontecer no Gela Goela, das 19 às 21h

Para o prefeito Gustavo Sprotte a palestra é uma ótima oportunidade para os empresários de Bandeirantes conhecerem as novas tendências do mercado e estratégias para vender mais. “Este é um período muito importante para o comércio, com o crescimento das vendas e maior geração de empregos. Nosso papel como Poder Público é o de qualificar e promover um ambiente de negócios que favoreça nossos comerciantes, movimentando a economia e gerando trabalho e renda para a nossa população”.

A palestra faz parte do Ciclo Expansão do Programa Cidade Empreendedora. Neste ano as ações estão voltadas para a inclusão produtiva e para o crescimento sustentável.

Serviço: Gela Goela (Rua Luís Flores Soares Pinheiro, 570 – Centro)

Ricardo Maia / Asscom