Prefeito inaugura nova farmácia no ESF Ciro Abdo

Agora os moradores da região do bairro Nova Bandeirantes vão ter mais comodidade na hora de buscar seus medicamentos, é que o prefeito de Bandeirantes Gustavo Sprotte inaugurou esta manhã (9) a nova farmácia do ESF (Estrutura Saúde da Família) Ciro Abdo. O horário de atendimento será de segunda a sexta-feira das 7 às 11h e das 13 às 17h.

O prefeito destacou que a intenção da gestão é aproximar a oferta de serviços públicos das pessoas. “Com mais essa inauguração os moradores vão poder acessar seus medicamentos sem ter que atravessar a rodovia, é mais tranquilidade e segurança para a população”.

Essa é a quarta farmácia inaugurada em Bandeirantes, as outras três estão em funcionamento no ESF vereador Gedeão Nogueira da Rocha, no assentamento Matão e na Unidade Mista de Saúde João Carneiro de Mendonça.

Também estiveram na inauguração o secretário de Saúde Jair Pereira, o secretário de Desenvolvimento e Turismo, Valdir Peres, a coordenadora do ESF Ciro Abdo, Alessandra Dziubate, o gerente da Agência do Sicoob Bandeirantes, Aparecido José de Oliveira, o gerente de negócios do Sicoob, Marcus Loureiro e o gerente da Coamo, Renato Dziubate.

Fotos: Ricardo Maia