Agenda: Feira do Livro do CMEI traz a Bandeirantes nesta sexta-feira (16) o Grupo Batucando Histórias

Hoje (15) acontece a 7ª edição da Feira do Livro do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Professor Railson Ferreira dos Santos. O evento começa às 18h30 e vai contar com exposição e venda de livros, apresentações das crianças, brincadeiras e um espetáculo especial do Grupo Batucando Histórias.

O grupo, que acabou de fazer uma apresentação no Festival de Inverno de Bonito, vai trazer a Bandeirantes um espetáculo com muita música e histórias que promete contagiar as crianças e também os pais.

O prefeito Gustavo Sprotte destacou a importância do livro e da leitura para a formação das crianças, “temos que estimular a leitura pois ela é imprescindível para o desenvolvimento das crianças, parabenizo toda a equipe do CMEI que promove todos os anos esse evento tão importante para a nossa cidade”.

Serviço: CMEI – Rua Castro Alves, 429