Fique atento: Novo horário de expediente da Prefeitura começa nesta sexta-feira (1)

As ESFs (Estratégia Saúde da Família) Vereador Ciro Abdo e Vereador Gedeão Nogueira da Rocha continuarão com o mesmo expediente, das 7 às 11h e das 13 às 17h 

A Prefeitura de Bandeirantes publicou ontem (30), no Diário Oficial do município, o Decreto nº. 104/2023 que estabelece o novo horário de funcionamento dos órgãos da administração municipal. De acordo com a publicação, à partir desta sexta-feira (1), o expediente começará às 7h e seguirá até às 13h, sem intervalo para almoço.

A Secretarias de Obras, Gestão Urbana e Habitação e Saúde Pública, além dos serviços de plantões operacionais do SAAE e da coleta de lixo continuam com os horários inalterados, funcionando normalmente das 7 às 11h e das 13 às 17h.

O setor de tributos da Prefeitura também funcionará das 7 às 13h, após esse horário haverá plantão para o atendimento até às 17h, conforme a necessidade. O contribuinte poderá entrar em contato com o setor, através de número de celular a ser disponibilizado, para ser atendido. 

De acordo com o prefeito Gustavo Sprotte a alteração faz parte das medidas adotadas pela executivo para reduzir os custos e manter o equilíbrio das contas públicas sem prejudicar os serviços essenciais oferecidos a população. 

Ricardo Maia / Asscom