Prefeito leva reinvindicação sobre ampliação das obras no Bairro Nova Bandeirantes para o Governo Estadual

O prefeito de Bandeirantes Gustavo Sprotte se reuniu nesta quinta-feira (27), em Campo Grande, com o secretário de Estado de Infraestrutura e Logística (Seilog) Hélio Peluffo. Na pauta a extensão das obras de asfaltamento e drenagem que estão sendo realizadas pelo Governo Estadual no Bairro Nova Bandeirantes.

Segundo o prefeito a administração estadual se mostrou receptiva com a reinvindicação e prometeu estudar a possibilidade de ampliar as obras para a Rua Maria Rocha. “Saímos da reunião esperançosos, temos uma parceria muito boa com o governo e esperamos que, em pouco tempo, possamos trazer boas notícias para os bandeirantenses”.

As intervenções na infraestrutura do bairro fazem parte do Programa Governo Presente e foram lançados no ano passado pelo executivo estadual, à partir da solicitações dos municípios. No total estão sendo investidos R$ 4,2 milhões com previsão de entrega para outubro de 2023.