Prefeito realiza entrega de uniformes para os alunos da Rede Municipal de Ensino

O prefeito Gustavo Sprotte está realizando hoje (29) a entrega dos uniformes escolares para os estudantes da Rede Municipal de Ensino de Bandeirantes. No total são mais de 3800 peças que serão distribuídas nas 7 escolas e no CMEI (Centro Municipal de Educação Infantil).

Segundo o prefeito esse era um compromisso do governo que foi cumprido e que se junta a todos os esforços e investimentos que estão sendo feitos para cada vez mais melhorar as condições e a qualidade do ensino no município.

“Estamos avançando, em 2020 ocupávamos a 53º posição no ranking dos municípios do estado que melhor pagavam os professores, hoje estamos na 14º posição, cumprindo o piso constitucional, aumentamos também nossa nota no Ideb (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica) e garantimos a segurança nas escolas, com a contratação de vigias. Junto com o secretário Humberto e toda a sua equipe trabalhamos para garantir uma educação de qualidade que permita a nossas crianças e jovens um futuro melhor”, afirmou o prefeito.

A Rede Municipal atende em torno de 1650 alunos, cada um deve receber dois kits de uniforme composto por short, saia short (meninas) e camiseta.