Jads & Jadson prometem esquentar a noite de Bandeirantes

Em uma noite que privilegiou os artistas locais, com grandes apresentações dos concorrentes ao Troféu Nailo Vilela, do tradicional Fest Band, quem foi ao Estádio Ananias Ferreira dos Santos pode assistir a mais uma apresentação da Orquestra Municipal e se encantar com alunas de ballet da professora Kallyane Silveira com danças inspiradas no universo junino nordestino.

E hoje à noite promete com a dupla Jads & Jadson cantando seus sucessos à partir das 22h no Estádio Municipal Ananias Ferreira dos Santos.

Antes, às 19h, a população vai poder assistir as apresentações de quadrilha. Às 19h15 a Orquestra Municipal faz sua terceira apresentação nos palcos  e logo na sequência vai ser a vez de escolher a melodia do hino de Bandeirantes às 19h30.

À noite termina com um grande baile à 1h.