Parceria entre Prefeitura e Receita Federal Posto de Atendimento Virtual é inaugurado em Bandeirantes

Foi inaugurado nesta manhã (01), na Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Pecuária e Pecuária, o Posto de Atendimento Virtual (PAV) da Receita Federal em Bandeirantes. No local a população vai ser atendida por um servidor da prefeitura e poderá regularizar o CPF, consultar seu CNPJ, conferir a situação da sua Declaração de Imposto de Renda, do seu ITR e solicitar vários outros serviços da Receita sem sair da cidade.

Para o prefeito Gustavo Sprotte quem vai ganhar com isso é a população de Bandeirantes, “cada cidadão que vai ser atendido aqui, estamos fazendo uma política pública de atender quem mais precisa”, destacou.

O delegado da Receita Federal Clóvis Ribeiro Cintra Lopes afirmou que ninguém vai precisar mais ir até a delegacia da Receita em Campo Grande para resolver as suas pendências. “Parabéns ao prefeito Gustavo pela iniciativa, esse convênio de cooperação irá facilitar e agilizar os serviços ao cidadão”.

O horário de atendimento do PAV será das 7 às 11h e das 13 às 17h, de segunda a sexta-feira na Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Pecuária (Rua Tenente Germiniano Ribeiro, 305).