Prefeito convida população a participar da 1º Corrida e Caminhada Desafio dos Bandeirantes

Seguem abertas as inscrições para a 1ª Corrida e Caminhada da Polícia Civil – Desafio dos Bandeirantes. O evento será realizado no dia 18 de junho, com largada às 8h, em frente à Delegacia de Polícia Civil de Bandeirantes. Haverá percurso de 3Km para caminhada e 5Km para corrida.

O evento homenageia o 58º aniversário da cidade e conta com apoio da Prefeitura Municipal, da Delegacia-Geral da Polícia Civil, do Sindicato Rural local e do Governo do Estado, por meio da Fundesporte.

O prefeito Gustavo Sprotte destacou a importância de se cultivar hábitos saudáveis e  convidou toda a população a participar. “Essa é a 1º edição desse evento que deve se tornar uma tradição em Bandeirantes, agradecemos a parceria com a Polícia Civil e o Governo do Estado e convidamos todos a celebrar o aniversário da cidade praticando uma atividade física e cuidando da saúde”.

As inscrições devem ser feitas pelo site: KMAISCLUBE.COM.BR, até o dia 16 de junho. O primeiro lote terá desconto de 30% e 50%, para idosos e agentes da segurança pública, respectivamente.

Faça sua inscrição no site: https://kmaisclube.com.br/#/event/4UKEzeXMqyEDSRof8M2j

Com informações da Adepol/MS