Prefeito acompanha serviços no Distrito de Congonhas

O prefeito de Bandeirantes Gustavo Sprotte vistoriou ontem (24) os serviços de manutenção nas ruas, com aplicação de fresado, e na iluminação pública do Distrito de Congonhas. Os trabalhos estão sendo realizados pela Secretaria de Obras e Gestão Urbana.

Segundo Gustavo a prefeitura está presente em todas as regiões do município prestando serviços e ouvindo a população sobre suas necessidades, “temos que estar próximos para atender todos com agilidade e resolutividade, a prefeitura tem um canal aberto com a população, que pode nos procurar com suas demandas que serão encaminhadas para os órgãos competentes”, afirmou.

Zeladoria no Centro

Hoje (25) a Secretaria de Obras está realizando serviços de zeladoria, com varrição das vias públicas, pintura de meio-fio e corte de grama no Centro da cidade.