Prefeito vistoria obras e recuperação de estradas rurais em Bandeirantes

Prefeitura está com três frentes de trabalho desde ontem

O prefeito de Bandeirantes Gustavo Sprotte e a vice-prefeita Gediana Rocha vistoriaram ontem e nesta sexta-feira (19) obras instalação de 16 mata-burros de concreto e a recuperação de estradas rurais com patrolamento que estão sendo realizados pelas Secretarias de Obras e de Agricultura Meio Ambiente e Pecuária. Os serviços acontecem na estrada do Jet Park, na ligação com a MS-245, no Assentamento Roda Viva e nas regiões do Vale do Mimoso, Boa Fortuna, Barreirão e Barreirinho.

De acordo com o prefeito a prioridade é acelerar esses serviços para melhorar o tráfego dos produtores da região garantindo o escoamento, “com o fim das chuvas que castigaram nossa região podemos acelerar a recuperação das estradas e atender os produtores rurais e as pessoa que trafegam por essas viasos se”, afirmou.

Conforme o planejamento estabelecido pela prefeitura, após a conclusão do trabalho nessas regiões os serviços vão ser realizados nos Assentamentos Matão, Vida Nova e Nova Esperança.

A vice-prefeita Gediana Rocha destacou que a prefeitura está trabalhando e buscando parcerias para acelerar as melhorias nessas estradas que são importantes para o município, “aqui na estrada do Jet Park estamos realizando os serviços em parceria com o Cointha Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento Sustentável da Bacia Hidrográfica do Rio Taquari), aos poucos vamos conseguindo atender todas as regiões de Bandeirantes”.

Os secretários Gelson Guimarães e Marcelo Abdo também estão acompanhando as obras e as vistorias com o prefeito.