Prefeitura lança edital para contratação de vigia e motorista de ônibus

A Prefeitura de Bandeirantes e a Secretaria de Administração publicaram no Diário Oficial do Município de hoje (12) edital para contratação de vigia e motorista de ônibus. As inscrições poderão ser realizadas nos dias 15 e 16 de maio, das 7h30 às 10h e das 13h30 às 16h, na Prefeitura Municipal (rua Arthur Bernardes, 300).

Os candidatos deverão entregar na Prefeitura a ficha de inscrição devidamente preenchida (modelo em anexo), cópia dos títulos (conforme item 7.2 do edital) e cópia da carteira de identidade ou outro documento oficial com foto.

Os contratos de trabalho terão duração de 6 meses, podendo ser prorrogados por igual período. A seleção dos cargos será para cadastro de reserva da prefeitura.

Confira o edital e a ficha de inscrição: PS 05-2023 Edital 001-SEMAD – Publicação do Edital de Abertura (1)