Prefeito recebe jovens aprovados no edital para estagiários

O cadastro para estagiários vai continuar aberto para inscrições durante todo o ano de 2023, os candidatos serão chamados de acordo com a necessidade do prefeitura

O prefeito de Bandeirantes, Gustavo Sprotte, recebeu hoje (10), em seu gabinete, os aprovados no edital para realizar estágio na administração municipal. No total 21 jovens foram selecionados para um contrato de 1 ano, com recebimento de bolsa-auxílio de 500 reais, no caso dos estudantes que estão cursando o ensino médio e o técnico. Para o ensino superior a bolsa é de R$ 725 reais.

Todos os jovens aprovados vão desempenhar suas funções nas secretarias e órgãos ligados a prefeitura, de acordo com sua área de formação e nível escolar.

O prefeito saudou os estudantes e destacou a oportunidade de trabalhar no executivo municipal. “Vocês vão ter uma experiência muito importante para a vida de vocês, que vai trazer experiência e aprendizado para o futuro. Para nós é um orgulho poder proporcionar essa vivência e colaborar com a formação e a qualificação profissional dos jovens de Bandeirantes, aproveitem esse momento”, finalizou.

Para realizar as inscrições os interessados podem acessar o link: https://bandeirantes.ms.gov.br/v2/cadastro-de-estagiarios/