Prefeitura faz prestação de contas da gestão fiscal do município

A audiência aconteceu no Prédio do Pregão e contou com a participação dos secretários municipais, dos servidores públicos e da população bandeirantense

A Prefeitura de Bandeirantes e a Secretaria de Finanças Públicas realizaram nesta manhã (28), audiência pública para a prestação das contas da poder executivo municipal. O secretário de Finanças Públicas, Adevaldo Freitas de Souza, fez a apresentação do Relatório da Gestão Fiscal (RGF), referente ao 3º quadrimestre de 2022.

O prefeito Gustavo Sprotte destacou a importância da audiência para dar transparência as contas da prefeitura. “Esse é um momento importante no sentido de garantir o acompanhamento da gestão fiscal do município por parte da sociedade, demonstrando o compromisso da gestão com o equilíbrio financeiro e a boa boa aplicação dos recursos públicos”, finalizou.