Recepção especial marca o retorno às aulas nas escolas municipais

A Rede Municipal de Ensino de Bandeirantes conta com 7 escolas que atendem aproximadamente 1650 alunos

Esta quinta-feira (23), marca o início do ano letivo na Rede Municipal de Ensino em Bandeirantes, e os alunos foram recebidos com uma programação especial organizada pelas direções das escolas e pela Secretaria de Educação.

O prefeito Gustavo Sprotte destaca o planejamento desenvolvido pelo executivo. “Fizemos todos os preparativos que culminam, hoje, com a recepção aos alunos. Agradeço a toda a equipe da secretaria e das escolas que trabalharam muito para esse momento. A educação é essencial para formar bons cidadãos e para garantir o desenvolvimento do nosso município”, completou.

Além do acolhimento aos alunos, todas as escolas realizaram jornada formativa com os professores e o funcionários do administrativo.

Contação de história e atividades de lazer

Na Escola Municipal Leontina Luciana da Silva, após a recepção aos alunos na entrada, os professores e a equipe promoveram atividades recreativas e de contação de histórias.

Fotos: Ricardo Maia/Arthur Gabriel