Em busca de recursos para a saúde e obras, prefeito apresenta projetos em Brasília

Esta é a última semana para a indicação e cadastramento das emendas parlamentares individuais ao orçamento federal de 2023

O prefeito Gustavo Sprotte continua sua peregrinação por investimentos em Brasília, e, durante todo o dia de ontem (14), e hoje (15), participou de reuniões com parlamentares de Mato Grosso do Sul no Congresso Nacional. Na bagagem, projetos de infraestrutura urbana, como asfaltamento e drenagem, construção de praça e ginásio, além de recursos para a saúde. 

“Todos os parlamentares foram muito receptivos com as demandas que apresentamos à partir das necessidades da população bandeirantense. Estamos otimistas em conseguir investimentos que contribuam com o desenvolvimento de nossa cidade e a melhoria da qualidade de vida da população”, afirmou. O secretário de Saúde Jair Pereira Alves acompanhou o prefeito nas audiências. 

As reuniões foram nos gabinetes dos deputados federais Beto Pereira, Rodolfo Nogueira, Luiz Ovando, Marcos Pollon e Vander Loubet, onde foi recebido pelo chefe de gabinete Ido Michels, além da deputada federal Camila Jara. O prefeito também também esteve com a ex-deputada federal, Rose Modesto, o senador Nelsinho Trad e as senadoras, Soraya Thronicke e Tereza Cristina.

Ricardo Maia / Asscom