Prefeitura abre processo seletivo para contratação temporária

Os candidatos classificados serão chamados conforme a disponibilidade de vagas. Os contratos de trabalho terão validade de 01 ano, podendo ser prorrogados por igual período.

A Prefeitura de Bandeirantes publicou, ontem (30), no Diário Oficial do Município, edital de seleção para a contratação temporária de servidores públicos que irão compor o cadastro de reserva do município. 

As vagas disponíveis são para administrador, assistente social, psicólogo, psicopedagogo, monitor de ônibus, secretário escolar, técnico em informática, agente de disciplina, agente de conservação e limpeza, agente de merenda, agente de zeladoria, vigia, assistente de educação infantil, motorista de veículos leves e motorista escolar.

As inscrições poderão ser realizadas no dia 01 de fevereiro, das 7 às 11h e das 13 às 15h, na Secretaria Municipal de Educação (Rua Arthur Bernardes 1820, Centro). 

Mais informações sobre a documentação para a inscrição, vencimentos e a carga horária estão disponíveis no endereço: https://www.diariooficialms.com.br/media/78656/2133—30-01-2023.pdf

 

Ricardo Maia / Asscom