Prefeito vistoria serviço de manutenção nas estradas rurais

Neste mês de janeiro já foram registrados mais de 160mm de chuva

As fortes chuvas que vem caindo em Bandeirantes, neste mês de janeiro, vem provocando danos nas estradas rurais do município, por isso, o prefeito Gustavo Sprotte e o secretário de Obras, Oldemar Silveira (Batata), vistoriaram ontem (24), as regiões do Mimoso, Boa Fortuna, Barreirinho, Barreirão e Pira Park, onde as obras de manutenção já estão sendo realizadas.

Segundo o prefeito, a administração vem trabalhando incansavelmente para resolver os problemas causados pelas chuvas. “Estamos concluindo a manutenção da estrada aqui no Pira Park e já temos um planejamento para a execução do trabalho nessas outras regiões. Viemos verificar os danos para tomar as medidas necessárias. Nossa intenção é a de entregar o serviço o mais rápido possível, garantindo o escoamento da produção”, concluiu.

O vereador Hudeylson Santana (Dr. Cabeça), que acompanhou a vistoria representando a Câmara Municipal, destacou o empenho do prefeito e do secretario de Obras em atender os proprietários rurais da região. “Devido a chuva as estradas ficaram muito prejudicadas, ontem (23) recebemos fotos (Pira Park), com os estragos causados e, hoje (24), começaram a solucionar, (os veículos) já estão trafegando”, comemorou.