Amanhã é dia da Feira do Produtor

O evento acontece todos os sábados na Praça Germiniano Ribeiro

Produtos frescos trazidos diretamente do campo, artesanato, espaço de lazer, praça de alimentação, além de um ponto de encontro para os moradores de Bandeirantes, tudo isso a população de vai encontrar em mais uma edição da Feira do Produtor, que acontece amanhã (21).

Promovida pela Prefeitura de Bandeirantes, através da Secretaria de Desenvolvimento e Turismo, o evento é realizado em dois períodos, pela manhã das 5 às 12h, e à noite das 18 às 22h.

O prefeito, Gustavo Sprotte, destaca a importância para a economia do município. “O retorno da Feira do Produtor garante um espaço qualificado para os produtores e comerciantes poderem vender seus produtos e garantirem renda para suas famílias, sabemos que muitos deles tinham dificuldade em comercializar. O melhor é que esse dinheiro fica na cidade e ajuda a movimentar a economia”.

A feira tem a parceria do Sebrae através do programa Cidade Empreendedora.